Notícias

O BRICS será a maior organização do globo

Após pesquisa e considerando todas as variáveis existentes, é factível entender que o BRICS, reunião dos países, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, estão despontando como a maior organização num futuro breve

“No Brasil do futuro, qualquer que seja o próximo NOVO Governo, integrará a maior organização do Mundo, mesmo considerando a nossa ideologia apolítica.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

Após pesquisa e considerando todas as variáveis existentes, é factível entender que o BRICS, reunião dos países, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, estão despontando como a maior organização num futuro breve, seja nos aspecto econômico, militar, geográfico, populacional, celeiro do mundo, educacional (salvo única exceção - Brasil), inovações tecnológicas e demais.

Acreditamos que devemos AVISAR ao Larry Finch, CEO do BLACK ROCK, que se utilizar o seu sistema ALADIM, e interpretar seu relatório decisivo e racionalmente, diante da exatidão dos números, mesmo com Pandemia, Recessão, Economia em Declínio, Juros e Inflação elevados, e demais resultados negativos, verá que o BRICS se sobrepõe a qualquer outra organização existente, e isso poderá gerar o ÁGIO perdido anteriormente.

O brasileiro poderá respirar mais aliviado se proceder a uma single análise dos fatos, ações e atitudes correspondentes as variáveis extrínsecas e intrínsecas, pois essa VIBE já nos contagia, considerando os fortes indícios de mudanças que condicionam a essa certeza de um céu de brigadeiro, mas devemos nos preparar para esse evento que nos projetará um futuro promissor.

Agradecemos educadamente ao atual Executivo, por ter oportunizado ao brasileiro, a ter essa visão de que somente agora se apresenta diante de todos os fatos e acontecimentos que declinaram essa NOVA mudança, pois precisamos de um LÍDER que tenha livre acesso aos demais líderes e que possa através de um PDCA eclodir a evolução e progresso desejado.

NOVO GOVERNO.

O cenário que se apresenta em 2023, no NOVO Governo, mesmo considerando os fatores econômicos negativos do FMI, Banco Central Europeu, Banco Mundial, FED, Fórum Econômico Mundial e as Agências de Rattings, a Pandemia, os conflitos bélicos o atual e os próximos, e a Nova Ordem em Transformação, a Taxa de Juros e Inflação em elevação, o desemprego, a redução da arrecadação dos recursos públicos, e principalmente a busca por resultados positivos do primeiro mundo, com o flagelo do Capitalismo de Mercado, Dólar em desvalorização e o crescimento da Dívida Externa Americana, agregado a atual situação social, econômica e política da Europa e do USA, que mesmo tendo avanços consideráveis nas inovações tecnológicas e na educação de qualidade, permitiram que os emergentes se sobressaíssem diante dos fatos incontestáveis.

O primeiro mundo USA, OTAN, Black Rock e demais precisam analisar os fatos abaixo relacionados:

a) Boom populacional;

b) Quem tem a maior população (China e Índia)?

c) Quem será a maior Economia do Mundo?

d) Quem tem a melhor educação de qualidade?

e) Quem tem o maior poderio militar?

f) Quem tem a melhor inovação tecnológica?

g) Onde estará o ÁGIO após 2023?

h) Seguir a NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO?

i) Aprovar um sistema hibrido ou misto de mercado (Capitalismo e Socialismo)?

j) Entender que o TIME e o System actual tem um elevado preço.

Os USA, Europa e OTAN, sabem que tem algumas alternativas que talvez possam evitar tal acontecimento, quais sejam;

a) Elevar o número de conflito bélico entre as Nações;

b) Iniciar uma guerra global (3ª. WW)

c) Garfar e Subjulgar suas colônias integrantes do BRICS

d) Subtrair riquezas dessas colônias, sob qualquer pretexto.

e) Entender que o GREAT RESET precisa dessas “melhorias”.

f) Considerar os efeitos colaterais.

No caso especifico do Brasil, qualquer que seja o NOVO Governo, deverá ter um planejamento estratégico de se aproximar ainda mais dos países membros do BRICS, para que possa agregar valor a sua evolução e progresso desejado, mesmo considerando a herança dos graves problemas domésticos.

Investir seriamente numa EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, a exemplo de Shenzhen, e demais exemplos existentes, proceder a uma reavaliação de seus políticos e poderes constituídos, acelerar a punição de conformidade com uma nova Legislação Penal, onde haverá o sequestro de bens dos corruptos e de seus familiares, devendo habitar as “terras amarelas”, a exemplo da China.

No dia em que políticos corruptos tiverem tratamento diferenciado para facilitar seu encontro celestial, haverá seriedade no trato do recurso público, e se confirmará o Parágrafo Único do Artigo 1º. Da nossa CF.

O Brasil precisa de EDUCAÇÃO DE QUALIDADE que faça seus habitantes selecionados para o sistema de INCLUSÃO aprender Inglês/Mandarim/Russo, e acelerar o conhecimento das Inovações Tecnológicas com a I A, Velocidade 5G/6G, Metaverso e demais.

Exemplo:

Olá, Bom Dia. Como você está?

Hello, Good Morning. How are you?

Ni how, Zen Wa, Ni shi shei?

Priviet, Dobroen Den, Kto Ty?

Inteligência Artificial/CONHECER

Linguagem: Python, SQL, Orange, Java Script

Algoritmo (0 1), Qubits (0,1)

Lógica Fuzzy

Machine Learning

Deep Learning

Rede Neural

Data Mining

Informações e Dados in the Cloud

OPEN AI

CODE SYSTEM

GPT - 3

“A única forma de encontrar o limite do possível é indo além do IMPOSSÍVEL” (Arthur C. Clark).

E, para garantir o respeito ás suas riquezas, naturais, minerais, vegetais, terras férteis, proteínas vegetais e animais, se faz necessário INVESTIR em armas nucleares, nanotecnologia, robotização e automação, pois a grandeza continental se faz necessário, aquisições de armas nucleares.

CONCLUSÃO

Toda a sociedade clama por mudança radical, e chegamos ao momento de tratar políticos com a seriedade de que merecem inclusive toda sua família.

Temos certeza que o Condomínio das Terras Amarelas será muito assediado por políticos e qualquer outro ser humano, cujos atos afetem a legislação e a Lei Ante Corrupção.

Observamos nessa pesquisa que os políticos e seus familiares seguem essa mesma linha de raciocínio, digamos ”profissão”, pelo poder e pelo dinheiro. No momento em que se reduzam os recursos para esses Poderes, haverá menor procura.

Pedimos desculpas ao leitor, caso se sinta afetado pelos escritos, mas como pesquisadores e escritores não podemos mais aceitar tais delitos, e devemos trata-los a exemplo da China e Rússia, já que estamos inseridos no BRICS.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.

voltar

Links Úteis

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.0049 5.0054
Euro/Real Brasileiro 5.399 5.407
Atualizado em: 28/03/2024 15:16

Indicadores de inflação

12/2023 01/2024 02/2024
IGP-DI 0,64% -0,27% -0,41%
IGP-M 0,74% 0,07% -0,52%
INCC-DI 0,31% 0,27% 0,13%
INPC (IBGE) 0,55% 0,57% 0,81%
IPC (FIPE) 0,38% 0,46% 0,46%
IPC (FGV) 0,29% 0,61% 0,55%
IPCA (IBGE) 0,56% 0,42% 0,83%
IPCA-E (IBGE) 0,40% 0,31% 0,78%
IVAR (FGV) -1,16% -0,37% 1,79%